Ellas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum de Nova e Moderna
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata

Ir para baixo 
+22
Celinha
Felicia
Ivani
Edith
Melinha
Camii
Aline
Lais
Nataly
Sandra Meirelles
Lauren
Rosaa
juli_ana
flavia
Buuzz
Bruna
Vaan
Marcela
rebek
Ynes
Karina
Guilhermina
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guilhermina

Guilhermina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/10/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:30 pm

Já nem é tanta novidade assim mais, mas eu achei interessante postar um topico sobre o assunto, mesmo porque nem todo mundo conhece essas etcnologias.

A Samsung, que está ganhando espaço nas prateleiras dos varejistas norte-americanos com seus aparelhos de alta tecnologia, vai lançar uma lavadora de roupas que usa prata para matar bactérias em água fria sem necessidade de alvejante. A fabricante sul-coreana informou que sua nova lavadora, que começará a ser vendida nos Estados Unidos este mês com preço sugerido de US$ 1.399, injeta íons de prata durante a lavagem e enxágua em ciclos para deixar as roupas livres de microorganismos.
Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  322992-0354-cp

A Samsung divulgou que, durante testes o processo de lavagem, removeu ou matou 99,9% das bactérias causadoras de odor, incluindo a E. coli. Há muito tempo a prata é conhecida por suas propriedades de limpeza. Pesquisa da Escola de Medicina da Universidade de Washington em St. Louis mostrou que algumas variedades de microorganismos causadores de doenças não podem se desenvolver com prata do modo como fariam com antibióticos.

Unidades de tratamento de água que vão para hospitais também usam íon de prata. A Samsung afirmou que a tecnologia de desinfecção, chamada SilverCare, usa menos energia que a lavagem com água quente e trata roupas mais delicadas como lingerie de forma mais suave. A empresa também disse que testes em pele mostraram que o processo é hipoalérgico.
Ir para o topo Ir para baixo
Karina

Karina


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Rio de Janeiro

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:27 pm

Nem é tão novidade mas tem um monte de gnt que nem sabe disso ainda. E acham que faz mal. Mas essa função nano silver é muito boa, principalmente quem trabalha com hospital, essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Ynes

Ynes


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:30 pm

nossssaa que interessante isso. Eu por exemplo nao sabia disso. Como funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
rebek

rebek


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 42

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:07 pm

Então Ynes, são particulas de prata no tambor que com o calor matam as bacterias que tem nas roupas. Alias, não é só a Samsung que usa esse recurso, a LG tb usa esse Nano Silver
Ir para o topo Ir para baixo
Marcela

Marcela


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 40

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:22 pm

LG tambem usa? mas essas lavadoras que usam esse tal nano silver são só frontais ou tem superiores tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan

Vaan


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 56

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:48 pm

As vezes eu penso que estou muito por fora dessas tecnologias, eu nem sabia que lavadora de roupas poderiam esterelizar roupas, otimo recurso
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeSex Out 22, 2010 7:48 pm

é bom sim ne, mas tenho medo dessas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Buuzz

Buuzz


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 38
Localização : Vinhedo

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 8:06 pm

medo de que? Acontece nada, é testado durante um bom tempo pra nao ocorrer nenhum dado
Ir para o topo Ir para baixo
flavia

flavia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 36

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:23 pm

Tem que ser bem testado ne, esses metais podem mesmo fazer mal, em contato com a pele, maas, é de segurança sim, muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
juli_ana

juli_ana


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 37

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:35 pm

eles so funcionam eu alta temperatura?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosaa




Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/10/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:58 pm

a minha tem esse negocio ai, mas eu não usei ainda, nem sei como funciona direto. É tanta coisa que a gente se perde as vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : São bernardo do campo

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:17 pm

eu não entendo nada disso Rosaa senão te ajudava.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Meirelles

Sandra Meirelles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 39

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 4:35 pm

É muito bom esse recurso, mas acho que crianças, principalmente tem que ter as bacterias naturais, porque senao o sistema imunologico dela nao trabalha beem ne, e pode ficar doentinha por qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Nataly

Nataly


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:27 pm

é.. todos nós temos nosso proprio remedio contraa essas bacterias. Maaas é claro que uma ajudinha nao faz mal a ninguem. Essas lavadoras com Nano Silver são uma otimaaa ideia. Principalmente pra quem trabalha em hospital, e está sempre em contato com essas coisas terriveis
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Meirelles

Sandra Meirelles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 39

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:48 pm

Então.. proteção demais tb não faz bem... mas nao deixa de ser uma otima função. Esterilização de roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lais

Lais


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/11/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:53 pm

Eu acho tudo otimo, mas além de ser bom para roupas de bebe, é bom para nós mesmas. Lavar pano de chão, toalhas, roupas intima
Ir para o topo Ir para baixo
Aline

Aline


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/11/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:44 pm

eu juro que quando fiquei sabendo disso achei o maximo, a tecnologia de eletrodomesticos, principalmente em maquinas del avar está crescendo cada dias mais
Ir para o topo Ir para baixo
Camii

Camii


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/09/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:58 pm

e bom pela lavagem a vapor né, tira qualquer impureza das roupas, evitando até possiveis fungos de toalhas de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Melinha

Melinha


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:27 pm

Isso mesmo Camii... a função da lavadora é boa pra vivermos mais saudaveis. E sem contar que quando lava fica com um cheirinho de novo rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Edith

Edith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/12/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 2:19 pm

Jura que fica com cheiro de novo? Uma vez me disseram que roupa para estar limpas mesmo não tem que estar cm cheiro algum, principalmente de hoteis.. que tem que estar devidamente esterilizadas
Ir para o topo Ir para baixo
Ivani

Ivani


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/12/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 3:00 pm

Concordo Edith, roupa limpa ou tem cheiro de amaciante, ou nao tem cheiro de nada... mas sabia que as maquinas de lavar da LG tem um sistema de lavagm a vapor que se chama Steam Refresh que elimina qualquer tipo de odor e ate rugas?
Ir para o topo Ir para baixo
Aline

Aline


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/11/2010

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:32 pm

Se eliminar as rugas das roupas já é um bom começo né.. assim não precisamos passar e nem espremer o ferro contra as roupas para eliminar as dobrinhas. Mas tudo isso só com a lavagem a vapor?
Ir para o topo Ir para baixo
Felicia

Felicia


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : são paulo

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 7:09 pm

Tem uma que é mais imples e nao tem essa lavagema vapor ai, é a Prime mas são boas tb
Ir para o topo Ir para baixo
Celinha

Celinha


Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2011

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:58 pm

Meu irmão disse que esse sistema de lavar roupa com prata na maquina de lavar é melhor para toalhas, roupas intimas coisas que precisam de um cuidado melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonia

Tonia


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2011

Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 7:39 pm

pera.. a amiga lá em cima disse que é bm lavar nessa maquina de lavar pano de chao? roupa intima? separados ne? hahaahah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata    Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A dura tarefa de lavar roupas
» Maquina de lavar louça ecologica
» Maquina de lavar não utiliza água
» Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]
» Maquina de lavar sem ruídos com motor direct drive

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ellas :: Eletrodomesticos-
Ir para: