Um Forum de Nova e Moderna

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andreia29

MensagemAssunto: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Ter Nov 23, 2010 2:03 pm

Bom, estou com uma seria duvida. Há um mês eu comprei uma maquina de lavar dessas com secadora junto. Modelo WD-1403RD de 8.5kg. A principio estava tudo bem, lava SUPER bem, é uma otima lavadora, mas notei que a secagem não está de acordo com o que achei que seria. As roupas não saem secas, estão ligeiramente molhadas em varios pontos, e muito quentes. Fiz varios testes, tentei mudar a regulagem da secagem para outro tipo e nada funcionou. Não sei se estou operando errado, ou se é problema na secadora mesmo. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Senão terei de procurar um tecnico logo, o que eu não queria (carinhoooo).

Agradeço desde já.
Andreia
Ver perfil do usuário
Sandra Meirelles

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Ter Nov 23, 2010 2:46 pm

Mais acho que é por causa do vapor que esquenta tanto assim não é? É uma maquina de lavar excelente, acho que não seja defeito nao. Viu no manual as opções de secagem?
Ver perfil do usuário
Lais

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Qua Nov 24, 2010 1:58 pm

Ixiii amiga, não sei o que aconteceu com sua maquina de lavar, eu aconselharia vc a ligar numa assistencia. Está na garantia ne?
Ver perfil do usuário
Alice

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Qua Nov 24, 2010 2:44 pm

Bom, geralmente vejo comentarios que a roupa sai apenas levemente umida, não totalmente seca, mas sai quente mesmo por causa do vapor. Quando você a comprou ficava quente desse jeito tb?
Ver perfil do usuário
adriana.ca

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Qui Nov 25, 2010 4:20 pm

amiga, eu aconselho tb a levar a sua maquina de lavar numa assistencia, ou ler o manual direitinho pra ver se ela está regulada certa
Ver perfil do usuário
Lallie
Admin

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Qui Nov 25, 2010 4:26 pm

Andreia, fica sossegada, não é defetito da lavadora não, é spo regular a temperatura dela e a opção de lavagem, e uma coisa que é bom lembrar, a lavadora lava 8,5kg de roupa, mas ela seca apenas 4,5kg ok? Não pode colocar a carga toda, senão vai ficar algumas partes molhadas mesmo.
Ver perfil do usuário http://ellas.forumeiros.com
Edith

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Qui Dez 02, 2010 2:22 pm

ixiii essa é uma questao complicada, tanta gente reclama dessas secadoras que não secam direito.... a minha irma mais velha a telma, tem uma que é uma maravihlaaa, mas a dela é electrolux, mas a capacidade de secagem é menor mesmo, tem que tomar cuidado
Ver perfil do usuário
Ivani

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Qui Dez 02, 2010 2:58 pm

estranho a sua maquina não estar secando direito, eu comprei a minha lava e seca da LG há um tempinho, comprei não né, ganheei dos meus filhoos... e ela seca que é uma beleza, mas como esta no manual, a secagem é menor mesmo, não pode entupir de roupa senão nao consegue secar direitinho
Ver perfil do usuário
Julia

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Seg Dez 06, 2010 2:06 pm

Oh, da uma olhada nesse video, e ve se você etpa afzendo assim, explica como faz a secagem.

Ver perfil do usuário
gloria

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Seg Dez 06, 2010 2:39 pm

Pena que demora um pouco a secagem né. Eu sou suuper apressada então dou uma secada de meia hora e estendo o resto o varal, ai fica mais uns minutos e ta pronta pra ir pro armario
Ver perfil do usuário
Vaan

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Qua Jan 05, 2011 1:59 pm

Pois é tem gente que diz que demora horaaass, como eu ainda não tenho uma maquina de lavar desss modernissimas, fico ainda com o meu bom e velho varal Mad
Ver perfil do usuário
Tonia

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Seg Jan 17, 2011 7:03 pm

ai varaal não Vaan, secadora é mais moderno...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]   Hoje à(s) 11:45 am

Maquina de lavar com secadora não está secando [ajuda]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferro Estígio
» Qual dongle está abrindo HDs?
» Filler 12: "Fuujin & Raijin: Lendários Irmãos Estúpidos"
» Limpeza do Estábulo
» Vocês estão todos de luto?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ellas :: Eletrodomesticos-