Um Forum de Nova e Moderna

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Maquina de lavar louça ecologica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edith

MensagemAssunto: Maquina de lavar louça ecologica   Qui Dez 02, 2010 1:44 pm

Hoje em dia existem muitos aparelhos eletronicos sustentáveis a fim de melhorar o nosso meio ambiente. Diminuindo a quantidade de lixos em aterros e os muitos anos de decomposição para certos procutos. Assim, a Bosch criou uma máquina de lavar louças em que a inovação não está propriamente nas linhas do produto, mas no seu interior. A nova obra da empresa é igual na sua utilidade mas mais ecológica no seu uso.

A Zeolite lava a mesma quantidade de louça, usando 30% menos energia que uma máquina de outra empresa. O recurso empregado pela Bosch está na utilização do zeólito, um mineral que, além de dar nome ao produto, tem a capacidade de armazenar umidade e liberar energia térmica.

Assim, depois de utilizar a água para lavar a louça, o ar seco emitido para secar pratos e copos vem do zeólito. Dessa forma, ela consome menos energia e mantém a sua eficiência.

Ver perfil do usuário
Ivani

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Qui Dez 02, 2010 2:54 pm

ja aproveita e seca os pratos também? Nossa que maravilha... mantem tudo limpinho né. Esse zeolite é parecido com aquele Nano Silver que tem nas maquinas de lavar? Tem lavagem a vapor também. Uma coisa que estava lendo em PDF uma comparação da lavagem a vapor das maquinas convencionais e a lavagem da Stem da LG... a convencional lava com a agua a 25º, já a Stem lava a 100º, o que ajuda a tirar as manchas, odores, e possiveis bacterias.
Ver perfil do usuário
Nicole Vieira

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Sex Dez 03, 2010 2:26 pm

noss nunca ouvi falar desse tal zeolite... já esse Nano Silver já vii sim, tem nas maquians de lavar samsung também, achei bem interessante o recurso
Ver perfil do usuário
Julia

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Seg Dez 06, 2010 2:24 pm

Tem maquinas de lavagem ecologicas tb, com aquele polipropileno. Muitas maquinas da Consul tem já. Sãomais leves, mais praticas para limpar e tals.
Ver perfil do usuário
Karina

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Ter Dez 07, 2010 4:34 pm

é, a intenção deles eh trocar os metais por esse polipropileno ne. Eu ach uma boa ideia, alias todas as maquinas de lavar da LG sao de inox ne?
Ver perfil do usuário
Roberta_21

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Ter Dez 07, 2010 5:14 pm

eu nunca tive ma maquina de lavar louça, acho qeu nao lava direitinho as coisas e ainda risca os copos. Prefiro gastar dinheiro com uma maquina de lavar roupas que vai ser mais ultil para mim heheheh
Ver perfil do usuário
Jack

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Sex Dez 10, 2010 12:39 pm

Já sai tudo sequinho né? Muito bom, eu nunca pensei em ter uma lava-louças... acho que maquina de lavar roupa vem em primeiro lugar. mas pra quem odeeia lavar louça é uma boa
Ver perfil do usuário
flavia

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Sex Dez 17, 2010 2:35 pm

o ruim das cala louças é que risca os copos, não sei como essa funciona, mas eu não comprarianao. Lavar louça nem é tao ruim, sónao deixar acumular.
Ver perfil do usuário
Guilhermina

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Sex Dez 17, 2010 2:51 pm

Hmm bem interessante essa maquina de lavar, mas lav apenas coisinhas simples né, tipo prato, copo, talher
Ver perfil do usuário
rebek

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Ter Dez 28, 2010 1:42 pm

Qualquer aparelho domestico é otimo, uma mao na roda. Gosto de tudo que facilita a nossa vida mesmo porque eh horrivel lavar loouça, eu sempre odiei.
Ver perfil do usuário
juli_ana

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Ter Jan 04, 2011 8:45 pm

lavar louça eu realmente noa gosto, mas essas maquinas de lavar ai deve ser muito caras, ja nao chega a nota que gastamos com a de laavar roupa
Ver perfil do usuário
Ynes

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Qua Jan 05, 2011 1:03 pm

Eu li no yahoo pergunta e respostas que comprar essas maquinas de louça, ou até mesmo as maquinas de lavar roupa com secadora fazem mal ao meio ambiente, e acaba com a energia eletrica (???). Sendo que essa lavadora é ecologica né?
Ver perfil do usuário
Celinha

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   Sex Jan 07, 2011 2:09 pm

kkkkkkkk onde vc viu isso Ynes? Onde jpa se viu energia eletrica sendo uma fonte esgotavel? ahahahah
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maquina de lavar louça ecologica   

Maquina de lavar louça ecologica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Máquina.
» Sugestões do Lord Kratos para o Update[NEW]
» Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)
» T03E06 - O Sindicato
» Cozinha Real

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ellas :: Eletrodomesticos-
Ir para: