Um Forum de Nova e Moderna

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Vantagens das secadoras de roupas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rebek

MensagemAssunto: Vantagens das secadoras de roupas   Ter Set 28, 2010 9:25 pm

As secadoras de roupas são grandes aliadas, principalmente naquelas ocasiões importantes ou situações imprevisíveis, como, por exemplo, quando vocêchega do trabalho numa noite de inverno e lembra que precisa de roupas prontinhas para o outro dia, inclusive para "aquela festa do ano"! Este eletrodoméstico, mais do que útil, seca suas roupas, tênis e até edredons em ciclos que podem ir de 40 minutos a 2 horas.É uma grande solução para os dias de chuva, de inverno, ou para locais onde não há espaço para estender as peças, como apartamentos pequenos.

Para facilitar a sua escolha, separamos algumas dicas. Tome nota:

Suspensa ou de Piso?

São dois modelos básicos: as suspensas e as de piso. Se você mora em apartamento, onde áreas de serviço são cada vez menores, as secadoras de roupas suspensas são ideais pela praticidade e capacidade de serem desmontadas após o uso. Seu ponto fraco é a capacidade, que normalmente fica em menos de 5 quilos de roupas úmidas. As de chão, embora necessitem de mais espaço, têm mais funcionalidades e a capacidade pode ir até 10kg, secando, inclusive, os edredons.

Ver perfil do usuário
melissa

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qua Set 29, 2010 7:04 pm

Acho que não pode colocar tenis na secadora nao heim. Pelo menos não essas que usamvapor pra secar. Acho que tenis que tem a sola de borracha pode danificar ...
Ver perfil do usuário
Roberta_21

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qui Set 30, 2010 6:22 pm

Mesmo a secadora de piso secando edredons, acho que nao seca muito bem, e muita coisa, ele tira bem a umidade. Eu optaria por pndurar no varal
Ver perfil do usuário
Buuzz

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qui Set 30, 2010 8:53 pm

Particularmente, essas secdoras separadas são ruins. Não ruins de aparelho, mas ocupa espaço no alto. Gosto da visão limpa. PRefiro as lava e seca que ja vem com a secadora junto. Muito mais pratico
Ver perfil do usuário
Karina

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Sex Out 01, 2010 9:31 pm

é.. hoje em dia eu acho que as secadoras jutno com lavadora já são melhores. Lava e ja seca e ja guarda
Ver perfil do usuário
Ynes

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Seg Out 04, 2010 8:13 pm

Concordo contigo Karina. Lavadora e secadora são muito melhores do que essas secadoras suspensas. Economiza um espaço e tnto
Ver perfil do usuário
rebek

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Ter Out 05, 2010 7:12 pm

Mas sabiam que as lavadoras frontais centrifgam tao rapido que as evzes nem precisa secar? a roupa sai qse seca
Ver perfil do usuário
Vaan

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qua Out 06, 2010 7:46 pm

essas secadoras com abertura frontal, são espaçosas? nao fica embolada a roupa?
Ver perfil do usuário
Bruna

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Sex Out 22, 2010 7:47 pm

espaçosas são sim, tembastante espaço, e é só nao exceder a capacidade que nao embola nao. Seca numa boa
Ver perfil do usuário
flavia

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Ter Out 26, 2010 3:35 pm

Eu prefiro secar as roupas no varal mesmo, no sol... mas no frio, fica dificil né, Lavadora com secadora quebra um bom galho
Ver perfil do usuário
juli_ana

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Ter Out 26, 2010 7:33 pm

ruim do varal é que pode pegar sujeira, e com rouupas intimas nao eh mto bom, mesmo passando-as depois
Ver perfil do usuário
marcia godoy

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Seg Nov 01, 2010 4:46 pm

uma secadora é otima, mas a unica desvantagem dessas fixas é o espaço mesmo
Ver perfil do usuário
Lauren

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Seg Nov 01, 2010 6:19 pm

é por isso que as lava e seca são melhores. Otima economia de espaço, sem contar que economiza energia tb ne... mais que essas fixas
Ver perfil do usuário
rebek

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qua Nov 03, 2010 6:07 pm

alias, quais sao os modelos que lavadoras que tem secadoras junto além da LG, Samsung e Brastemp?
Ver perfil do usuário
brebotelha

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qua Nov 03, 2010 7:16 pm

Bommm eu vi o link no forum aberto, agora quero fz parte do ellas tbm... preciso aprender a lavar roupas... pra eu não detonar as minhas como faço lavando td de uma vz ql a lavadora mais indicada?
Ver perfil do usuário
Lais

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qua Nov 03, 2010 8:23 pm

Olha amiga, eu também nem entendo muito dessas coisas, mas eu dou preferencia para as que tem abertura frontal. Sãomais delicadas com as roupas
Ver perfil do usuário
Lallie
Admin

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qui Nov 04, 2010 2:19 pm

Seja bem vinda Brebotelha. E quando as lavadoras. Como a Lais disse, as lavadoras de porta frontal são mais delicadas, danificam menos as roupas a cada lavagem, e agora estamos com varios modelos de lavadoras assim, em conjunto de secadoras bem legais. Está querendo trocar a de casa?
Ver perfil do usuário http://ellas.forumeiros.com
Guilhermina

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qui Nov 04, 2010 6:20 pm

Alguem sabe me dizer se a Consul tem secadora em suas maquinas de lavar?
Ver perfil do usuário
brebotelha

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Sex Nov 05, 2010 2:08 pm

serio que tem essa diferença? achei que era tudo igual. Em casa temos uma dessas que abre em cima, ach boazinha sim
Ver perfil do usuário
Juli

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qui Nov 18, 2010 5:18 pm

quero euu ter uma secadora, mas espacinho bem pequeno em casa. Mas quem sabe não consigo comprar uma dessa lava e seca com forta frontal
Ver perfil do usuário
Andreia29

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Ter Nov 23, 2010 2:26 pm

Eu morava em Saõ Paulo, e mudei para o Sul com meu marido há uns anos. Faz um frioooo no inverno, que tive que comprar uma secadora. É excencial viu gente, tipo uma batedeira hehehe... mas de acordo com as minhas experiencias, maquina de lavar com secadora é melhor do que ela separaada.
Ver perfil do usuário
Alice

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qua Nov 24, 2010 2:48 pm

Essas secadoras separadas eu nunca soube como usar direito. Ach oque não regulava direito, terminei dando a minha cunhada que tinha as crianças pequenas e lavava o uniforme delas toda noite
Ver perfil do usuário
adriana.ca

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qui Nov 25, 2010 2:26 pm

Qual é melhor? Secadora com a maquina de lavar ou separaada?
Ver perfil do usuário
Edith

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qui Dez 02, 2010 2:26 pm

essas secadoras que ficam separadas da maquina as superiores né, tem um efeito tipo uma estufa né? Abafa a roupa e vai secando... nao gosto muito delas... as secadoras junto da maquina de lavar tem uma capacidade melhor...
Ver perfil do usuário
Felicia

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   Qua Jan 05, 2011 6:57 pm

As roupas sofrem algum dano se secar nessas secadoras embutidas?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vantagens das secadoras de roupas   

Vantagens das secadoras de roupas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vantagens/Desvantagens de um Reset
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 2 - Criação de chars - Roupas
» Chars invisíveis com roupas flutuantes
» Roupas de pokemons para comprar os npcs