Ellas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum de Nova e Moderna
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas

Ir para baixo 
+18
Felicia
Vaan
Bruna
Jack
Nicole Vieira
Edith
Camii
indian
juli_ana
Lallie
adriana.ca
Aline
Alice
Lais
Sandra Meirelles
Andreia29
Melinha
Nataly
22 participantes
AutorMensagem
Nataly

Nataly


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:14 pm

Roupa limpa. É isso o que você espera quando você coloca suas roupas numa máquina de lavar.
Aparência nova, cores vivas e branco sempre branco. Nada de branco amarelado. E agora encontra-se máquinas mais eficientes, práticas e economicas. Fácil de usar, com programas de lavagem bem simples, de acordo com cada tipo de tecido mantendo aquela aparencia de nova, facilitando seu dia-a-dia.

mas na hora da compra, algumas características sao bem relevates. Como por exemplo:

Design - O que chama mais atenção. A aparência. Hoje em dia temos uma variedade tão grande de modelos quanto as nossas roupas. As lavadoras podem ser brancas, vermelhas, acinzentadas ou pretas, com painel digital ou botões giratórios, com cestos de plástico ou em aço inox, que propiciam maior durabilidade.

Sistema de lavagem - Nas máquinas com abertura frontal (lavagem por sistema de tombamento) as roupas são movimentadas de cima para baixo, na direção contrária a água, gerando um atrito capaz de remover as sujeiras mais pesadas.
Já nas máquinas com abertura superior (sistema de lavagem por turbilhonamento ou agitação), roupa e água são mexidas contra as paredes do cesto, permitindo que o sabão penetre com maior facilidade nas fibras de tecido para remoção das impurezas.

Economia - Outro quesíto IMPORTANTÍSSIMO. As máquinas de lavar utilizam água e energia para funcionar, por isso, esteja atento ao consumo informado pelo fabricante para evitar desperdício. Geralmente as lavadoras frontais economizam mais água.

Capacidade - Para fazer uma boa escolha leve em consideração o volume de roupa suja que a sua família gera e quantas pessoas utilizarão a máquina. Por exemplo, lares com até quatro pessoas podem utilizar máquinas com capacidade de até 7 kg; famílias maiores precisam de uma lavadora com mais capacidade.

Extras - Não são todas as máquianas, mas algumas vem com uns acessórios extras. Compartimento específico para sabão em pó. Nem todas contam com dispenser para amaciante e alvejante. Este detalhe torna a lavagem muito mais prática e independente, pois os itens são liberados automaticamente sem que haja necessidade de acompanhar o processo.
Alguns modelos também propiciam a regulagem da temperatura da água (fria, morna ou quente) e opção de enxágue econômico no qual é possível economizar cerca de 30% de água. Há lavadoras que também secam a roupa por sistema a vapor, entre outras inovações que tornam a tarefa muito mais simples e as roupas mais limpas e conservadas.

Algumas lavadoras oferecem funções que regulam o nível de água automáticamente de acordo com a quantidade de roupa e adequam o ciclo de lavagem em virtude do tipo de sujeira das peças. Estas opções possibilitam redução dos gastos, pois são usados apenas os recursos realmente necessários.
Ir para o topo Ir para baixo
Melinha

Melinha


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:03 pm

por incrivel que pareça, mulheres olhamm muito o design da lavadora. E particularmente os das lavadoras frontais são mesmo mais bonitos. Principalmente quelas agora que tem luz no cesto. Até hje só vi uma assim, da LG.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia29

Andreia29


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:33 pm

Ahh mais essas que tem a luz no cesto são mais caras, é da linha Steam. A prime é mais simples, tnto que como recursos ela so tem nano silver, já a Stem tem um tal de Babycare, algo a ver com a temperatura e uma lavagem a vapor. Muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Meirelles

Sandra Meirelles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 39

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:45 pm

Em questão a capacidade das lavadoras, não acho que uma carga muito grande seja necessaria. É bom por causa de roupas de cama, e toalhas, mas quando moram poucas pessoas em casa, uma de 8 kg já é bem suficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Lais

Lais


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/11/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:52 pm

Eu tenho uma maquina de lavar de 10 kg, é otima e bem espaçosa, consigo lavar edredom numa boa nem fica sabão no meio
Ir para o topo Ir para baixo
Alice

Alice


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 43
Localização : Rio Grande do Sul

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 2:46 pm

Economia é comigo mesma, não compro nenhum aparelho que vá me aumentar os wts na conta. E essas maquianas frontais economizam uma boa energia e agua tb
Ir para o topo Ir para baixo
Aline

Aline


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/11/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:47 pm

O bom dessas maquinas de lavar frontal, é que não precisa encher o tambor todo de agua, é aii que estpa a maior economia e vantagem sobre as top load
Ir para o topo Ir para baixo
adriana.ca

adriana.ca


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/11/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:14 pm

Não sabia dessa eeconomia ai.Nunca comprei essas que abrem na frente por serem mais caras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lallie
Admin
Lallie


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 4:33 pm

quem pensou nessa função de "pesar a roupa", para regular o nivel de agua automaticamente é um genio ne? Economiza bastante, eu mesmo nunca sabia quanto de agua deveria colocar
Ir para o topo Ir para baixo
https://ellas.forumeiros.com
juli_ana

juli_ana


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 37

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:06 pm

otimas dicas. Se eu pudesse no momento trocava de maquina de lavar, mas lá pro começo do ano que vem estaram mais baixos os preços. quems abe
Ir para o topo Ir para baixo
indian

indian


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 44

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:22 pm

Muito bom eles terem aumentado o dispenser de sabao. Antes so cabia o sabao e o amaciante. Agora pelomenos da pra acrescentar alvejante nas lavagens de roupas brancas
Ir para o topo Ir para baixo
Camii

Camii


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/09/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:46 pm

a minha só tem 2 compartimentos tb, sabao e amaciante. Quando quero deixar algo de molho, lojo direto no tambor
Ir para o topo Ir para baixo
Edith

Edith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/12/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:51 pm

Mas tem maquinas, acredito que em todas as modernas, que tem a opção molho né. Ai fica um tempo de molho, já solta os produtos no tambor. mas é muito bom esse compartimento de alvejante mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Vieira

Nicole Vieira


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/12/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 2:34 pm

humm boas dicas de compras viu quando eu tiver a minha casa e for compra uma maquina de lavar ja sei oq ue vou fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 40

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:41 pm

Pra mim agua quente é um opnto otimo na compra de uma lavadora de roupas. As manchas saem com muito mais facilidade e ainda deixa um cheirinho melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 2:31 pm

é tudo uma questao de custo beneficio. Se o produto é bom vai valer a pena pagar. Só analisar o que vc prioriza como recurso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan

Vaan


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 56

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:08 pm

Não tem uma maneira exata de lavar roupa, mas a unica dica que eu dou só pra reforçar é separar as cores das roupas, claras, escuras e coloridas. E smpr eusar os produtos certos
Ir para o topo Ir para baixo
Felicia

Felicia


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : são paulo

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 7:44 pm

|Uma vez quando eu era pequena coloquei um monte de roupa com cores diversas na maquina de lavar, e manchou as peças mais claras de rosa e azul =/
Ir para o topo Ir para baixo
Celinha

Celinha


Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2011

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:59 pm

Felicia escreveu:
|Uma vez quando eu era pequena coloquei um monte de roupa com cores diversas na maquina de lavar, e manchou as peças mais claras de rosa e azul =/

hahaha eu também ja fiz isso, não sabia nada de lavar roupa, mesmo na maquina de lavar... mas meus pais tinham ido viajar e eu tive que me virar... resultou roupas manchadas =/ sorte que deu pra tirar as manchas depois
Ir para o topo Ir para baixo
Tonia

Tonia


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2011

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 7:37 pm

mas essa trapalhada todos ja fizemos um dia... calça jeans escura nova são as que mais mancham
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:57 pm

calça jeans nova muito escura eh uma droga mesmo, uma vez a miha perna ficou manchada, imagina se eu lavasse na maquina junto com roupa branca?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria

Victoria


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2010

Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 5:44 pm

roupa branca tem que tomar um cuidadado extra, qualquer coisinha já é motivo pra manchar e já era. Algumas manchar não saem lavando, nem deixando de molho na candida.
Eu na hora de comprar uma maquina de lavar olho se ela tem a opção MOLHO e TURBO. Pois ajudam bastante na lavagem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Empty
MensagemAssunto: Re: Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas   Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas dicas na hora de comprar uma lavadora de roupas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pontos importantes na hora de escolher uma lavadora
» Decifrando as etiquetas de roupas
» Vantagens das secadoras de roupas
» A dura tarefa de lavar roupas
» Máquina de lavar roupas mata bactérias com prata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ellas :: Eletrodomesticos-
Ir para: