Ellas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum de Nova e Moderna
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aprenda descobrir uma traição

Ir para baixo 
+6
Felicia
Jack
indian
Raquel
melissa
Bruna
10 participantes
AutorMensagem
Bruna

Bruna


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2010

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:08 pm

Ninguém gosta de ser traído ou admitir que já traiu. Aqueles passam por esta situação demoram um bom tempo para se recuperar do back. Além disso, sempre fica aquela marca e um sentimento de que fomos enganados. Saiba que existem maneiras de se descobrir se o sexo masculino ou feminino está traindo através de pequenas alterações no comportamento de ambos. Os homens passam a: Não se distanciar do celular em nenhum momento, muda de gostos musicais ou outras coisas totalmente.

Ficar distraído, inventar viagens freqüentemente, fazer hora extra, se tornar metrossexual, utilizar o perfume da mulher para disfarçar o da amante e comprar cuecas novas também são algumas atitudes que os homens começam a tomar quando estão em um caso extra-conjungal. Já as mulheres passam a ser mais carinhosas com os maridos, fazer comida saborosa, ficar mais atenta, se cuidar mais esteticamente, ir com mais freqüência ao cabeleireiro, ir ao dentista e comprar lingeries novas.

Entretanto, nunca faça cobranças antes de investigar e ter certeza de que ele ou ela está te traindo. Às vezes, a desconfiança é provocada por outros motivos, como cansaço, estresse, muito trabalho, etc. O casamento ainda pode estar passando por uma fase de desgaste, algo que não tem nada a ver com traição.

Agora, caso esteja com a pulga atrás da orelha, comece a analisar o comportamento de sua alma gêmea. Caso ela esteja tomando algumas atitudes estranhas, como as que acabamos de passar, faça uma investigação mais a fundo. Hoje, já existem até detetives especializados em descobrir traições. Apesar de cobrarem caro, eles realizam um bom trabalho e sabem o que fazer para pegar seu parceiro com a “boca na botija”.

Se ele realmente estiver pulando a cerca, não tome nenhuma atitude precipitada. Tente manter a calma e resolva a situação com um bom diálogo. Fazer escândalos e baixarias não vai adiantar muita coisa, muito pelo contrário, só vai trazer problemas. Aproveite essas dicas e tire, de uma vez por todas, a dúvida que paira sobre sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2010

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:39 pm

Traição é um assunto BEM complicado. Uma vez que é praticado, acredito que vira um vicio de ambas as partes.
Ir para o topo Ir para baixo
melissa

melissa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 41

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:22 pm

Concordo Bruna, vira uma bola de neve neh quanto mais voce trai mais vai trair é igual mentira
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel

Raquel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 37
Localização : Amparo

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:30 pm

Se eu descobrir uma traição pra nao tem volta. Significa que ele nao me ama como eu pensei. E assime esta tudo acabado
Ir para o topo Ir para baixo
indian

indian


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 44

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:53 pm

coloca o detetive atras amiga tudo se resolveee
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 40

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:37 pm

se for mulher, ela para de ter atração pelo marido, se for homem, ele não para em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Felicia

Felicia


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : são paulo

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:29 pm

mulher geralmente se afasta ne, se bem que mulher quando afz faz bem feito
Ir para o topo Ir para baixo
cibele

cibele


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeTer Out 19, 2010 8:37 pm

Detetive eh bom heim. ahuaha, joga no tarõ, nos buzios, fica sabendo rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
Buuzz

Buuzz


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 37
Localização : Vinhedo

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:26 pm

nao confio nessas coisas prefiro ir atras e presionar o cara mesmo... ach otudo mentira essas coisas de tarot
Ir para o topo Ir para baixo
juli_ana

juli_ana


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 37

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:52 pm

nossa se eu pego meu marido me traindo, nem sei oq eu faço, acho que mato os dois uhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Camii

Camii


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/09/2010

Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:06 pm

barraco, acho que eu só jogaria as coisas dele pela janelae iria embroa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprenda descobrir uma traição Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda descobrir uma traição   Aprenda descobrir uma traição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprenda descobrir uma traição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Traição feminina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ellas :: Relacionamento-
Ir para: