Ellas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum de Nova e Moderna
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Os males do relacionamento: CIUMES!

Ir para baixo 
+13
indian
Guilhermina
melissa
rebek
juli_ana
Ynes
Bruna
Julia
cibele
Babie
Buuzz
Felicia
Raquel
17 participantes
AutorMensagem
Raquel

Raquel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 37
Localização : Amparo

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 3:37 pm

“O ciúme não é uma doença isolada. Ele é conseqüência de algum problema, na maioria das vezes, relacionado à personalidade” Shocked Será??


Os males do relacionamento: CIUMES! O-que-e-ciumes
Todos nós já sentimos ciúmes, nessa ou em outra vida. Dependendo da pessoa o ciúme pode variar de tipo, grau e intensidade.

Definições de Ciúmes

1 - “Inveja de alguém que usufrui de uma situação ou de algo que não se possui ou que se desejaria possuir em exclusividade.”
2 - “Sentimento de possessividade em relação a algo ou alguém.”
3 - “Sentimento gerado pelo desejo de conservar alguém junto de si ou por não conseguir partilhar afetivamente essa pessoa; sentimento gerado pela suspeita da infidelidade de um parceiro.”


Saiba quais são as coisas que mais criam Ciúmes em Homens

Os males do relacionamento: CIUMES! Ciumes-homem

Os culpados pelos ciúmes nem sempre são os mesmos. As mulheres revelam bastante o seu lado ciumento, mas os homens também possuem o seu lado, e também revelam.
Alguns motivos para os homens ficarem enciumados são:
O jeito de se vestir, afinal muitos homens gostam de ver suas mulheres vestidas para matar, mas apenas para ele, então se uma mulher acaba saindo assim com as amigas, pode causar ciúmes em seu homem.
A atenção masculina também é um motivo, porque os homens adoram apreciar as mulheres mas odeiam que apreciem a sua, e o lado ciumento pode se revelar quando um homem começa a mandar olhares e tentar flertar com sua companheira.
Outro motivo é a independência que muitas mulheres possuem, que faz com que muitos homens ciumentos fiquem com raiva, afinal para eles os homens que deveriam cuidar das mulheres.
As amigas dela as vezes também se torna um problema, porque muitos esperam que a mulher largue tudo por ele, e principalmente as amigas, e quando não acontece isso acaba rolando o ciúmes.
Os amigos dela então, principalmente, afinal, as saídas e conversas com outros homens se torna um grande motivo para os homens sentirem ciúmes.
A familia dela pode ser um grande motivo. A união de duas pessoas acaba também, unindo as familias. O problema é se o companheiro não se der bem com a familia. Ocorre casos até de que alguns homens pedem pra sua companheira escolher entre ele e a familia.
Outra razão pelo ciúmes são os filhos, afinal, há uma ligação especial entre uma mãe e um recém-nascido, e pode despertar um ciúmes no homem, fazendo com que ele se sinta só, ou em segundo plano, pois nessa fase é normal a mãe passar mais tempo com seu bebê. Esse ciúmes é considerado amoroso e não é considerado negativo, pelo contrário, se torna até comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Felicia

Felicia


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : são paulo

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:43 pm

Ciumes é mesmo uma coisa horrivel. Dizem que ciumes mata e eu acho que mata mesmo. Acaba com você e com o relacionamento. Bom mesmo é confiar e se o ciume começa a estrapolar, está na hora de cortar as relações não?!?! Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Buuzz

Buuzz


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 38
Localização : Vinhedo

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:15 pm

Gente me identifiquei mto com esse texto. Realmente sou ciumenta e perdi meu namorado por isso...ficamos 5 meses separados e agora faz 1 mes que voltamos estou feliz mais já briguei com ele umas 2 vezes por ciumes ou coisass que eu " makino" na minha cabeça e acredito. Ele tem paciencia comigo porém não é de ferro e quando voltamos eu disse que tinha mudado mais nao mudei completamente ...sempre que brigo falo coisas hhorrives e sem nexo o que magoa ele (ele nao é mto de se expressar) aí ele fica frio e distante e eu ao inves de melhorar pioro e fico brigando mais e mais ,....sei que sou mimada e até um pouco egoísta com relação á minha relação com ele....Estou na luta pra não perde-lo de novo pq amo ele mtooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Babie

Babie


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santo André

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:51 pm

Mulher é realmente um bicho muito ciumento, mas quando o homem pega pra ser, consegue ser mais doentil que a mulher ;P
Ir para o topo Ir para baixo
cibele

cibele


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:04 pm

Sabe que ciumes mata mesmo. Quando eu era bem menina, meu primeiro namroado acho, eu era tao ciumenta que tinha ate dor no estomago. E isso eh tao ruim ne. A gnt tem que confiar, e se a pessoa nao é de confiança simplesmente termina. Hoje eu acho tao simples de resolver essa questao rs
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 34
Localização : São paulo

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:02 pm

É verdade, tem homem que é mais ciumento que mulher. Não tem até aqueles que matam a mulher? Ainda tem a capacidade pra chorar hauhahua, é horrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2010

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:40 pm

Se bem que tem umas que merecem né heheh, mas nada justifica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ynes

Ynes


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:45 pm

normalmente é a mulher que ja nasce assim, transtornada. Tem gnt que ve problema em tudo nunc vi. Implicancia sabe
Ir para o topo Ir para baixo
juli_ana

juli_ana


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 37

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:07 pm

mas nao tem como nao ter ciume quando o homem eh safado neh? Eu morro e ciume do meu marido, isso que a gnt so tem 5 meses de casados, e ja brigamos um monte por causa de uma mulher que trabalha com ele
Ir para o topo Ir para baixo
rebek

rebek


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 42

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:09 pm

depois que eu aprendi a confiar, e que isso eh a base de tudo, nunca mais tive ciume bobo fora de hora
Ir para o topo Ir para baixo
melissa

melissa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 41

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:19 pm

tmb acho bestera isso, mas eh engraçado as vezes e chega ate a ser saudavel. Depende do ciumes
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermina

Guilhermina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/10/2010

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:05 pm

Ciumes nada mais é do que falta de auto-confiança
Ir para o topo Ir para baixo
indian

indian


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 45

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:55 pm

mais tem vezes q nao da pra ter auto confiança cm um cara que nao presta ne
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 40

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:40 pm

eh bem dificil mesmo confiar em si quando ele nao ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Felicia

Felicia


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : são paulo

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeSex Out 08, 2010 7:18 pm

tem um casal na minha rua que vivem brigando, é cada briga feia que da ate policia
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta_21

Roberta_21


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 37
Localização : São José dos Campos

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:54 pm

a pior coisa que existe é vizinho barraqueiro né? Altas horas da noite, você querendo dormir e eles tendo brigas, dá ate vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Buuzz

Buuzz


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 38
Localização : Vinhedo

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:33 pm

horrivel ne, eu acho que mesmo a briga sendo feia, tem que estar fechada dentro de casa, ninguem tem que ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
flavia

flavia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 36

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:00 pm

tem gnt que so sabe conversar assim brigando e agredindo as pessoas, s/c
Ir para o topo Ir para baixo
brebotelha

brebotelha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2010

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 7:29 pm

Particularmente já fui cobrada por não sentir ciumes, mas realmente não acho necessário se td vai bem em uma relação. Ciúmes ao meu ver está mto relacionado com insegurança, ou com EGO .. Nunca gostei mto não, porem assumo que senti quando estava insegura ..
Ir para o topo Ir para baixo
melissa

melissa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 41

Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 7:49 pm

ciumes é bem complicado. Mas temmuito a ver com insegurança sim. Se vc nao esta 100% com o seu par, vai começar a achar chifre na cabeça de cavalo e isso nao eh nada bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os males do relacionamento: CIUMES! Empty
MensagemAssunto: Re: Os males do relacionamento: CIUMES!   Os males do relacionamento: CIUMES! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os males do relacionamento: CIUMES!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como ter um bom relacionamento com sua família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ellas :: Relacionamento-
Ir para: