Ellas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum de Nova e Moderna
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Diferença entre lavagem por tombamento e agitação

Ir para baixo 
+21
Vaan
Ynes
juli_ana
Juli
rebek
Vitinha
Guilhermina
flavia
Bruna
Jack
Babie
Sandra Meirelles
marcia godoy
Camii
Karina
gloria
Julia
Victoria
Nicole Vieira
Aline
Ivani
25 participantes

Qual sistema de lavagem você acha melhor?
Tombamento - abertura frontal
Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Vote_lcap77%Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Vote_rcap
 77% [ 17 ]
Agitação - Abertura superior
Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Vote_lcap23%Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Vote_rcap
 23% [ 5 ]
Total de votos : 22
 

AutorMensagem
Ivani

Ivani


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/12/2010

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 4:42 pm

Bom, já que o assunto de maquina de lavar está em alta e temos grandes variedades de tipos, modelos, tamanhos e lavagens... vou fazer uma breve comparação sobre "lavagem por tombamento ou agitação"

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação 768.1

As maquinas aprentam dois sistemas de lavagem diferentes, um é a lavagem por tombamento, onde o tambor na maquina de lavar é na horizontal, não contendo o batedor no meio. A movimentação do cesto trabalha de maneira circular e faz com que a roupa se movimente de cima para a baixo, contra a água e a parede do cesto, esse movimento faz com que abra as fibras das peças auxiliando na limpeza das peças. E a lavagem por agitação, onde o tambor é na vertical e esse já contém o batedor no centro como se fosse um tubo. O funcionamento desta máquina consiste em meia movimentação circular ( de vai e vêm ) da roupa e da água, por pás do agitador que fica no meio.
Em determinadas modelos de lavadoras com funcionamento de sistema de agitação, o agitador tem a combinação de pás e hélices, que promovem uma maior movimentação da água ao redor e das roupas que estão no cesto, retirando de forma ainda mais eficaz a sujeira das peças. Vale ressaltar que, para uma eficiência ainda mais garantida, algumas destas pás também giram de cima para baixo e vice-versa.



Mas é bom lembrar que os dois processos de lavagem são muito eficientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline

Aline


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/11/2010

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 5:33 pm

Eu sempre preferi as frontais. Pelo design, acho mais bonitas, compactas e menos espaçosas apesar de precisar um certo espaço a frente para abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Vieira

Nicole Vieira


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/12/2010

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 2:17 pm

Em casa tem uma dessa frontal, eu não vejo muita diferença mesmo porque nao sou eu quem lava as roupas em casa é minha mae, maaas ela mesma disse que a lavagem é excelente
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria

Victoria


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2010

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 4:34 pm

Sempre gostei das top load, mesmo porque tive uma por um bom tempo, mas estou aberta agora para comprar uma frontal, mas ainda estou pesquisando as melhores opções e preços
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 34
Localização : São paulo

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:58 pm

Olha, falando em melhores questões de preços, essas maquinas de lavar frontal são um otimo investimento. Negocio economiza agua, e ainda por ter agua quente economiza tb, pois ela precisa de duas saidas de agua uma quente e uma fria, isso evita que a maquina mesmo tenha que esquentar a agua.
Ir para o topo Ir para baixo
gloria

gloria


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/11/2010

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 2:27 pm

O bom é que com essas frontais a gente conserva mais as roupas né. Eu tinha uma camiseta que era beeem fininha, e com o tempo ela foi ficando com um furinhos por causa do agitador...
Ir para o topo Ir para baixo
Karina

Karina


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Rio de Janeiro

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:25 pm

eu acho o sistema das duas otimoas tamb, o que importa mesmo é a roupa sair branquinha né? Mas frontal e superior são otimos
Ir para o topo Ir para baixo
Camii

Camii


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/09/2010

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:10 pm

O resultado final é o que importa. Como eu já disse, maquina com abertura frontal saomais delicadas e lavam melhor, mas o ruim é a dor nas costas quando chega a idade.
Ir para o topo Ir para baixo
marcia godoy

marcia godoy


Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/11/2010

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:52 pm

Prefiro as de tombamento mesmo, mesmo porque algumas tem secadora junto né, e é bem melhor do que tr ume secadora a parte
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Meirelles

Sandra Meirelles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 39

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:05 pm

o que é ruim é a diferença de preço entre elas né. As frontais poderiam ser um pouuquiinho so mais baratas
Ir para o topo Ir para baixo
Babie

Babie


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santo André

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:19 pm

Elas são mais caras, porem a economia é maior né. Uma mao lava a outra ehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 40

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:36 pm

Eu sou adepta as lavadoras com abertura frontal, melhor lavagem, melhorees opçoes e super economica
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2010

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 2:36 pm

Eu prefiro as frontais tb sem duvida. Mas essas superiores tem as pazinhas no batedor né.. mas elas ficam paradas, naão se mexem não, apensas o batedor mexe.
Ir para o topo Ir para baixo
flavia

flavia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 36

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:34 pm

verdade nunca vi essas pazinhas se mexerem, no maximo é pra lá e pra cá. Eu acho que essas pazinhas das superiores nao prestao pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermina

Guilhermina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/10/2010

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:50 pm

Tombamento são mais eficientes mesmo que essas das pazinhas. Elas so balançam a roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinha

Vitinha


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 1:51 pm

Eu votei na superior, confesso que nãoe ntendo bulhufas de maquina de lavar, mas vou me manter informada por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
rebek

rebek


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 42

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:47 pm

Eh sempre bom ficar atento as atualizações principalmente em eletrodomesticos. Quando ter sua propria casa ja vai saber tudinho do que precisa. Maquina de lavar é um itel importantissimo
Ir para o topo Ir para baixo
Juli

Juli


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/11/2010

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 5:39 pm

Maquina de lavar e um microondas né? Hoje em dia nao sei mais viver em um. Esquentar comida no fogao eh a morte heheeh
Ir para o topo Ir para baixo
juli_ana

juli_ana


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 37

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:47 pm

Essas cm porta frontal tem alguma que estao baratinhas, eu prefiro essas
Ir para o topo Ir para baixo
Ynes

Ynes


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:02 pm

Aqui no brasil que tem essa moda toda de maquina superior porque no exterior você ve em filmes as lavanderias todas com maquin frontal, se bem que elas são bem maiores
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan

Vaan


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 56

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:23 pm

apesar de achar o sistema de lavagem das maquinas frontais otimos eu fico com a minha de agitação mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Felicia

Felicia


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 35
Localização : são paulo

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 8:37 pm

O que eu acho ruim nas superiores é o tubo (batedor), se fizerem mesmo a superior sem isso, vai ser bem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Celinha

Celinha


Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2011

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:02 pm

eu nunca tive uma maquina de lavar frontal, então fui na de batedor mesmo... mas tive uma secadora frontal e era muito boa, imagino que a maquina de lavar seja igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonia

Tonia


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2011

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 7:25 pm

Olha se a superior é melhor ou a frontal é melhor eu não sei, mas em materia de design de maquina de lavar as frontais ganham em disparada
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:56 pm

Em casa usamos essas com a porta na frente. Acho que são otimas em materia de lavagem recomendo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre lavagem por tombamento e agitação   Diferença entre lavagem por tombamento e agitação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferença entre lavagem por tombamento e agitação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Briga entre irmãos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ellas :: Eletrodomesticos-
Ir para: