Um Forum de Nova e Moderna

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Tendências de maquiagem verão 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nataly

MensagemAssunto: Tendências de maquiagem verão 2011   Seg Nov 22, 2010 1:19 pm

Ahhhh, já estamos em Novembro, quase no finalzinho e o verão está aii né? Adoroooooooo, uma das estações que mais gosto. Caloor, gente bonita, praaia e muita festa. Mas claaaaaro que temos que estar sempre lindas, já deram uma olhada nas tendências para o verão 2011?

"Já circulam pelas passarelas as tendências de roupas e acessórios para a próxima estação. Mas para complementar o look com tudo que há de mais atual, nada melhor que ficar por dentro das tendências de maquiagem verão 2011.

Nos desfiles, os batons e as sombras apareceram em diversas cores e tons fortíssimos, mas com efeito opaco. As apostas de maquiagem são de olhos ou boca bastante carregados, nunca os dois juntos. O recomendado é utilizar sempre o tom nude junto com uma cor viva para que apenas uma parte do rosto ganhe destaque. Por exemplo, se o batom for colorido, opte por uma sombra nude e vice-versa. Brincar com duas cores de sombra nos olhos tem tudo a ver com a estação mais quente do ano.

O blush cobre com tons bronzeados deixa a pele saudável e com a aparência de quem acabou de sair de um banho de sol. As principais cores de maquiagem para o verão 2011 são o laranja, verde, rosa, roxo, azul e os tons nude e metálicos. Lembrando que o destaque para esta estação são estas cores acompanhadas pelo efeito fosco, que suaviza o visual.

FONTE
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Andreia29

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   Ter Nov 23, 2010 2:34 pm

Adoro o verão pela variedade de cores, mas parece que essa primavera/verão está tão estranha. Quando tem que fazer Sol chovem quando tem que choevr faz Sol...
Ver perfil do usuário
Alice

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   Ter Nov 30, 2010 12:55 pm

Aiiii que lindo, quero fazer em mim. Será que fica bom?
Ver perfil do usuário
Jack

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   Sex Dez 10, 2010 12:43 pm

Aidna beem que a tendencia dessa ano sao cores opacas né, porque nao ha nada mais feio do que uma sombra brilhante. Acho uó
Ver perfil do usuário
Bruna

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   Sex Dez 10, 2010 2:41 pm

Acho lindoo essas sombras coloridas, mas eu não sei passar muito bem ai prefiro nao arriscar
Ver perfil do usuário
marcia godoy

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   Seg Dez 20, 2010 4:32 pm

lindoo esse aamrelo, mas isso é pigmento né e nao sombra, porque eunao vejo sombrar assim dess cor
Ver perfil do usuário
Vitinha

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   Ter Dez 21, 2010 4:23 pm

notei uma coisa... essas maquiagens não ficam bem com uma sombrancelha por fazer. Tem que estar sempre limpinha senao fica feio
Ver perfil do usuário
Lallie
Admin

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   Seg Dez 27, 2010 5:29 pm

Qualquer maquiagem clara na verdade, deixa bem amostra os pelinhos a mais na sobrancelha, é muito chato isso
Ver perfil do usuário http://ellas.forumeiros.com
rebek

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   Ter Dez 28, 2010 4:45 pm

lindissimas essas sombras, eu vi que tem algumas assim na contem 1g. São lindas e tem de todas as cores
Ver perfil do usuário
Ynes

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   Qua Jan 05, 2011 1:40 pm

Lindaaas as cores mas esse verao esta tao apagado, só chuva e tempo feio credooo x-x
Ver perfil do usuário
Vanessa

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   Seg Jan 10, 2011 5:13 pm

aah mais o tempio feio é só em janeiro, fevereiro depois melhora e é calor e sol o ano todo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tendências de maquiagem verão 2011   

Tendências de maquiagem verão 2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inauguração LulaLeilão - 04/07/2011
» Season 2011 Inverno - Preview dos novos animes
» Melhores Times Sub-21
» Las Noches (Crônica Livre)