Ellas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum de Nova e Moderna
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dieta da água funciona mesmo

Ir para baixo 
+9
Vitinha
Andreia29
Melinha
Jack
indian
gloria
Marcela
marcia godoy
Raquel
13 participantes
AutorMensagem
Raquel

Raquel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 37
Localização : Amparo

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 2:46 pm

Aahh meninas preciso partilhar com vocês essa informação. Pra vocês que querem estar em forma agora no verão a aproveitar o fim de ano lhes apresento a dieta da agua gelada. Li num artigo e não acreditei muito nessa da agua, mas como é o mais facil de se fazer, comecei e deu resultado sim. Eliminei 5 kg em 1 semana e meia.
O segredo é o seguinte:

A temperatura interna do corpo varia em torno de 37º C. Quando você toma água gelada, seu corpo precisa gastar calorias para elevar a temperatura a esse nível.
Pode-se perder 200 calorias por dia assim, o que equivale a uma corrida de 4 quilômetros.
Sugere-se o consumo de 8 a 10 copos cheios de água gelada por dia.



FONTE: http://www.blogando.info/artigos/dieta-da-agua-gelada/
Ir para o topo Ir para baixo
marcia godoy

marcia godoy


Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/11/2010

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 5:26 pm

aiii eu gsteei, melhor beber agua do que comer soja pra ficar magrinha. Eu só queria perder os kilinhos na barriga, sabe né
Ir para o topo Ir para baixo
Marcela

Marcela


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 40

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 6:18 pm

nao lembro onde eu ja ouvi isso mas falaram que funciona mesmo. Eu tenho dentes sensiveis demais e tomar agua gelada ddooooiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
gloria

gloria


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/11/2010

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 4:23 pm

bem importante, além de magra fica hidratada, tem coisa mehor? e quanto mais agua tiver no corpo mais bonita fica a pele
Ir para o topo Ir para baixo
indian

indian


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 44

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:42 pm

se funnciosa mesmo vou preparar a minha garrafa já heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Jack

Jack


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 40

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:23 pm

e vira um ser barriga d'agiua né? tem que beber ao longo do diaaaa, senao nao adianta beber td de uma evz
Ir para o topo Ir para baixo
Melinha

Melinha


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2010

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:26 pm

essa é boaaa.. tem gnt que se entope de remedios para emagrecer né, fica indo em endocrinos, sendo que é so se reeducar alimentarmente
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia29

Andreia29


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2010

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:35 pm

é dificil reeducação alimentar viu. Meu sobrinho tem 12 anos e já é considerado gordo. Agora estao correndo atras do prejuizo, reeducando a alimentação dele. Isso pra uma criança é uma judiação, mas tem que tomar cuidado com o colesterol tb
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinha

Vitinha


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:25 pm

hmmmm mais qem é que aguenta ficar bebendo agua o dia inteiroo ne, um refri faz bem as vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Lallie
Admin
Lallie


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 5:25 pm

Refrigerante ataca a gastritee, da celulitee, argh to foraa amiga uhauhah... uma agua gelada de manha é tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://ellas.forumeiros.com
Ynes

Ynes


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:39 pm

refrigerante é puro açucar e gastrite é o nosso maior inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 5:11 pm

Alguém aqui ja efz a dieta da agua? Serio emsmo que funcionaaa? preciso tantoo reduzir alguns cm
Ir para o topo Ir para baixo
olgaraz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2011

Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: caramba   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:58 am

que medo dessa dieta da agua!!! como pode??
ouvi uma dieta do apo!! me atraiu mais...heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dieta da água funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta da água funciona mesmo   Dieta da água funciona mesmo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dieta da água funciona mesmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maquina de lavar não utiliza água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ellas :: Moda e Beleza-
Ir para: