Um Forum de Nova e Moderna

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Boa alimentação. Importantissomo!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ynes

MensagemAssunto: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Qui Out 28, 2010 6:55 pm

Não adianta nada a gente se matar de malhar e não ter uma boa alimentação.
Uma dieta colorida e variada é a receita para aumentar sua qualidade de vida e viver de bem com a balança. Não basta fazer aquele regime e depois que alcançar ao peso ideal retornar aos velhos hábitos, é preciso reeducar-se.

Então, lhe damos algumas dicas de alimentos que você não pode deixar de incluir no seu dia-a-dia. Alie a eles uma rotina saudável, com atividades físicas e momentos de lazer e mude sua vida.

Arroz integral – A película que reveste o grão é rica em fibras, vitaminas e minerais. Possui quase a mesma quantidade de calorias que a variedade ‘comum’.

Feijão – Rico em proteínas e não contém gordura saturada, o que é ótimo para controlar o mau colesterol (LDL).

Peixes – Fontes de ômega-3, gordura importante para a composição da membrana celular. Desempenha papel relevante na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares.

Granola – Os cereais integrais, em geral, mantêm o açúcar no sangue equilibrado, prevenindo o surgimento do diabetes. Melhora também o funcionamento do intestino, previne doenças cardíacas e alguns cânceres.

Nozes – Possuem alto valor nutricional, por serem ricas em proteínas, gordura insaturada, vitamina E, potássio e fibras. Só cuidado para não exagerar, pois uma porção de seis unidades contém 115 calorias.
Ver perfil do usuário
Lais

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Seg Nov 01, 2010 5:14 pm

Eu sempre comia arroz integral, mas nao gosto muito, porque ele fica meio duro. e se passa do ponto fica horrivel
Ver perfil do usuário
Lauren

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Seg Nov 01, 2010 6:26 pm

eu procuro nao beber nada durante as refeições. Ajuda um pouco
Ver perfil do usuário
rebek

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Qua Nov 03, 2010 6:29 pm

ter uma dieta balanceada é facil, quando vc nao mora numa casa onde so comem coisas com bastante oleo e gordura.. fica dificil assim
Ver perfil do usuário
Lallie
Admin

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Qui Nov 04, 2010 2:26 pm

IIih Rebek, já passei por isso. Meu pai só fazia comia mergulhada no oleo. Quando eu comecei a trabalhar, passei a comprar algumas coisas especiais pra mim. Como salada, pao integral, requeijao light, isso ajuda viu
Ver perfil do usuário http://ellas.forumeiros.com
Guilhermina

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Qui Nov 04, 2010 6:33 pm

Eu ja tentei comer carne de soja, mas é tao estranho... dificil de acostumar com o gosto quando vc esta acostumado a comer carne normal
Ver perfil do usuário
Camii

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Qui Nov 04, 2010 6:51 pm

quam nãp está acostumado com a soja é assim mesmo. É igual leite. Não tem gosto de leite, se vc for beber pensando que é igual o leite convencional. Mas experimenta comer soja mesmo, como salada, é uma delicia
Ver perfil do usuário
marcia godoy

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Sex Nov 05, 2010 5:22 pm

ecaat, minha mae me fez comer essa salada de ssoja ai uma vez. Coisa horrriiiiiiiivel nao consegui gostaaar rsrsrsrssr
Ver perfil do usuário
Marcela

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Sex Nov 05, 2010 6:20 pm

o importante mesmo é nao comer gordura né. Cosia com muito oleo, evitar fritura essas coisas que todo mundo gostaa
Ver perfil do usuário
gloria

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Ter Nov 09, 2010 4:21 pm

bom mesmo é comer muita fruta com bastante liquido para nao ficar desidratado, nesse calor é importante
Ver perfil do usuário
indian

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Ter Nov 16, 2010 5:39 pm

se bem que o tempo esta super doido né. uma dia faz frio, outro faz calor, desidrata facil se nao cuidar
Ver perfil do usuário
Jack

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Qua Nov 17, 2010 5:23 pm

eu prefiro frutos do maar, peixinhos do que carne de booi. Não sei porque ainda nao sou vegetariana
Ver perfil do usuário
Vitinha

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Ter Dez 21, 2010 4:26 pm

Eu amooo peixe também. Carne vermelha so que estiver muito bem passada senão nao desce
Ver perfil do usuário
Vanessa

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   Seg Jan 10, 2011 5:15 pm

carne mal passada só uma picanha. Se assar muito fica ruim
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boa alimentação. Importantissomo!!!   

Boa alimentação. Importantissomo!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fonte 12v está alterando para 20v, do EV-FHD95 Slim
» Placa Alimentação Openbox x5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ellas :: Moda e Beleza-
Ir para: