Ellas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Forum de Nova e Moderna
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Menos de 2 meses pro natal

Ir para baixo 
+11
gloria
Marcele
brebotelha
Camii
Guilhermina
Lallie
Lauren
Lais
marcia godoy
Ynes
cibele
15 participantes
AutorMensagem
cibele

cibele


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeQui Out 28, 2010 5:59 pm

Só de pensar que já estamos no final de outubro, e faltam menos de dois meses pro Natal, já me arrepia de como o tempo passa rápido. E começa aquela correria, as compras e os preparativos. Em muitas lojas nas ruas eu vejo que já estão com a decooração completa para as festas de final de ano... e como estão os seus preparativos? As festas, os presentes, as comidas e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Ynes

Ynes


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:28 pm

Nem pensei nisso ainda acredita? Eu sempre deixo tudo pra ultima hora.
Ir para o topo Ir para baixo
marcia godoy

marcia godoy


Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/11/2010

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:53 pm

aii gente nem pensei em nada ainda. Estava pensando em passr todo mundo na casa da minha irmã, mas tambem queria viajar. nao sei o que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Lais

Lais


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/11/2010

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:08 pm

isso é complicado. Eu preciso ver a lista de presentes ara sobrinhos e afilhados e etc... é tanta coisa que me deixa doida
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren

Lauren


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : São bernardo do campo

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:24 pm

Eu queria viajar. Pro meio do mato, preciso de ferias e sossego
Ir para o topo Ir para baixo
Lallie
Admin
Lallie


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 2:27 pm

Queria mesmo era ir pra uma pousada. Já ouviram falar da Pousada do Rio Quente? É lindaaaaa, morro de vontade de ir pra lá! Mas não pra passar o fim de ano. Isso eu vou ficar em casa mesmo com toda a familia
Ir para o topo Ir para baixo
https://ellas.forumeiros.com
Guilhermina

Guilhermina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/10/2010

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 6:37 pm

Em todo Natal eu e o pessoal da igreja compramos brinquedos e doamos para crianças que não tem condições de ganhar muitos ou nenhum presente. Isso é bem gratificante, ver o sorriso no rostinho delas
Ir para o topo Ir para baixo
Camii

Camii


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/09/2010

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 6:54 pm

Que lindo Guilhermina isso que vc fazem na igreja. Bom seria se todo mundo fizesse isso por crianças que não tem nem o que comer as vezes
Ir para o topo Ir para baixo
brebotelha

brebotelha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2010

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 2:12 pm

no natal eu vou trabalhar dia 24 e folgo dia 25 só, trabahar em loja de rua dá nisso, nem de fim de semana me dispensam
Ir para o topo Ir para baixo
Marcele

Marcele


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 7:14 pm

não sou muito chegada a natal não, prefiro a bagunça do ano novo
Ir para o topo Ir para baixo
gloria

gloria


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/11/2010

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 4:50 pm

minha familia também nao ligav muito pra natal, ano novo aproveitavamos mais a festa. natal eh triste
Ir para o topo Ir para baixo
flavia

flavia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 36

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:17 pm

se eu falar que nao gosto daquela "falsidade" do natal vcs vao me achar chata? uahuahah
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Meirelles

Sandra Meirelles


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 39

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:06 pm

Natal é mais uma data comercial né. Mas não deixa de ser um dia muito agradavel ao lado das pessoas que amamios
Ir para o topo Ir para baixo
Nataly

Nataly


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2010

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:50 pm

huuuuuuumm adoro festas de fim de ano. Tudo mais legaal, feliz, presentes gente bonitaaa viagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline

Aline


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/11/2010

Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:56 pm

agora já é dia 25 e falta só um mes, ainda nem arrumei preparativo nenhum, e nem sei se alguem vai vir pra minha casa para comemorar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Menos de 2 meses pro natal Empty
MensagemAssunto: Re: Menos de 2 meses pro natal   Menos de 2 meses pro natal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Menos de 2 meses pro natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ellas :: Geral-
Ir para: