Um Forum de Nova e Moderna

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rebek

MensagemAssunto: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Ter Set 28, 2010 8:36 pm

Eu adoro dormir até tarde, sempre que posso durmo até onde aguento. Sempre digo que é o melhor remedio.
E hoje, passando pelo site da revista Galileu, vi um documentario que dormir até tarde não é vagabundo hehehe, faz até bem.

Dá só uma olhada no artigo Wink

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI148505-17770,00-QUEM+DORME+ATE+TARDE+NAO+E+VAGABUNDO+DIZ+CIENCIA.html
Ver perfil do usuário
Marcela

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Qua Set 29, 2010 8:18 pm

Eu tenho um problema de sono atrasado também. Acordo cedo, estu sempre morrendo de sono. Mesmo quando durmo muito, fico muito cansada. Adoro dormir!
Ver perfil do usuário
Camii

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Qui Set 30, 2010 8:22 pm

Quem derá eu dormir até tarde. Mas sabe como é a vda depois de um temo né... é lavar roupa, arrumar casa cuidar dos filhos que já em sao tao pequenos assim
Ver perfil do usuário
Lallie
Admin

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Qui Set 30, 2010 8:35 pm

Eu era amis feliz quando dormia ate tarde
Ver perfil do usuário http://ellas.forumeiros.com
Jack

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Seg Out 04, 2010 9:32 pm

eu durante muito tempo tive sono atrasado. E foi dificil me acostumar com a rotina de trabalhar cuidar da casa e etc
Ver perfil do usuário
Vaan

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Qua Out 06, 2010 7:56 pm

quem dorme até tarde não aproveita bem o dia. Tem que acordar no maximo 9 horas
Ver perfil do usuário
Buuzz

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Seg Out 25, 2010 9:37 pm

hum já me deu sono. Eu não consigo dormir cedo, então, sempre termino dormindo um pouco alem da conta
Ver perfil do usuário
Marcele

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Sex Nov 05, 2010 7:14 pm

muitas mulheres tem problema cm o sono, e acredito que vai ficando pior conforme a idade
Ver perfil do usuário
Lauren

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Seg Nov 08, 2010 5:42 pm

acho que não fica pior com a idade não. Acho que dá eh insonia. Idosos normalmente tem mais dificuldade para dormir, mas devem se sentir bem cansados não sei
Ver perfil do usuário
Rosaa

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Seg Nov 08, 2010 6:09 pm

Naaada tem que acordar cedo pra aproveitar bem o dia, limpar a casa fazer os serviços, dormir é de noite
Ver perfil do usuário
gloria

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   Ter Nov 09, 2010 4:56 pm

tem gnt que prefere trocar o dia pela noite mesmo, eu mesma faria isso muito mais agradavel
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência   

Quem dorme até tarde não é vagabundo, diz ciência
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é o Pein?
» DEFENDER UM "NICK"....CERTO OU ERRADO...À QUEM INTERESSA?
» Quem se tornou Chuunin!
» Quem curte anime--Recomendo
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ellas :: Geral-
Ir para: