Um Forum de Nova e Moderna

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Harmonize sua casa com a cor da paz.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lallie
Admin

MensagemAssunto: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Qui Set 23, 2010 7:47 pm

Nada melhor do que um ambiente sempre iluminado, com daquela cor associada à paz e ao equilíbrio: o branco. Utilizar elementos, móveis e acessórios brancos deixam ambientes mais harmoniosos e bem iluminados.

Casa branca Harmonize sua casa com a cor da paz. Como o branco reflete 100% da luminosidade que incide sobre ele, ajuda também a aproveitar a luz natural representando até mesmo economia de energia elétrica.

E por falar em energia elétrica, a famosa “linha branca” foi a que inaugurou a chegada da cor na cozinha. Eletrodomésticos como o fogão, a geladeira, a lava-louças e a lavadora de roupas apresentam hoje até mesmo outras soluções de design e materiais, com a cor branca sempre presente.

E já que o papo chegou na cozinha, vale lembrar que hoje temos à disposição armários de aço, conjuntos de mesa de jantar e muitos utensílios que quando escolhidos na cor branca ajudam a deixam o ambiente clean e sofisticado.

E na sala? Na hora de relaxar, uma bela estante home theater com duas gavetas acompanhada do conjunto de sofá Dubai de 2 e 3 lugares cria um ambientes neutro, porém cheio de personalidade e bom gosto. Isso porque quando você decora tudo de branco, os detalhes ganham em personalidade e presença, destacando-se muito mais!

No quarto, lençóis, edredons, camas, armários, cortinas e cômodas também ajudam a compor um ambiente mais aconchegante.

Vale explorar as várias cores em pequenos detalhes, que vão dar mais charme à decoração.

Ver perfil do usuário http://ellas.forumeiros.com
Julia

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Ter Set 28, 2010 6:48 pm

Branco dá mesmo um tom dew paz no ambiente. Minha casa eu pintei tudo de branco e coloquei alguns moveis, e enfeites com cores bem fortes. Ficou bem legal!!
Ver perfil do usuário
melissa

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Qua Set 29, 2010 7:19 pm

Adorei a dica Julia. Meus moveis são todos mogno. Tudo escuro. Acho que estou fugindo um pouco desse clima paz. Preciso dar uma clareada hihi
Ver perfil do usuário
Jack

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Seg Out 04, 2010 9:28 pm

mas o mogno fica bonito numa sala clara tb. A parede num amarelo discreto e as cortinas num tom areia. Ou o contrario
Ver perfil do usuário
juli_ana

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Ter Out 05, 2010 7:05 pm

adoro casas em tons pasteis, amarelados essas coisas. Lindo
Ver perfil do usuário
Marcela

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Ter Out 05, 2010 9:38 pm

tons pasteis me lembra papelão molhado. Nao gsto. Prefiro azul clarinho
Ver perfil do usuário
Felicia

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Qui Out 07, 2010 9:21 pm

papelao molhado? kkkkkk cor de sujeira neh. queria uma casa laranja gente
Ver perfil do usuário
Raquel

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Qui Out 21, 2010 3:24 pm

por mais bonito que seja uma casa branca, dá um trabalho pra manter limpaa viu, as cores pasteis disfarçam mais
Ver perfil do usuário
Bruna

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Sex Out 22, 2010 8:00 pm

eu escolho coisas mais praticas. Branco da muito trabalho mesmo
Ver perfil do usuário
Sandra Meirelles

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Qui Nov 18, 2010 4:13 pm

tomando cuidado sempre dá pra manter, o ruim e ficar sempre de olho ne, ngm aguenta
Ver perfil do usuário
Nicole Vieira

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   Seg Jan 17, 2011 6:33 pm

e aquelas tintas que dá pra lavar?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harmonize sua casa com a cor da paz.   

Harmonize sua casa com a cor da paz.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma casa de doces?! (missão)
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Eight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ellas :: Interiores-
Ir para: